Tsuyoshi Domoto estrelará um filme pela primeira vez em 27 anos, ``Se for um papel no qual sou necessário'', Tsuyoshi Domoto aparecerá em ``Maru'', que será lançado em outubro deste ano, depois de receber uma oferta entusiasmada por 2 anos.
Foi anunciado que Tsuyoshi Domoto, do KinKi Kids, estrelará o filme ``Maru'', que será lançado em outubro deste ano, pela primeira vez em 27 anos. Este é o primeiro papel principal de Domoto em um filme desde “Kindaichi Case Files: The Legend of the Shanghai Fishman”, de 1997. Nos últimos anos, Domoto tem se concentrado em suas atividades musicais, mas quando recebeu uma oferta entusiasmada do diretor e produtor do projeto por cerca de dois anos, ficou emocionado e decidiu assumir o papel, dizendo: ``Se for um papel onde Sou necessário'', disse ele.
[Vídeo] Tsuyoshi Domoto é atacado por 〇! ? Os livros Tokuhodo do filme “Maru”
Tsuyoshi apareceu em diversas obras populares desde a adolescência, principalmente em dramas incluindo “Kindaichi Case Files Series”, que começou na Nippon Television em 1995, “Our Courage: Lesser City” (97/NTV), e “Summer Snow ( 00/TBS).''
Nesta obra, Domoto interpreta Sawada, um homem que se formou em uma faculdade de artes, mas não consegue ganhar a vida com arte e trabalha como assistente de um popular artista contemporâneo.
Não há nenhum sinal de independência, nem mesmo vontade de fazê-lo, e ele se acostumou a simplesmente fazer o que lhe mandam. Um dia, ele sofre um acidente a caminho do trabalho e perde o emprego devido a uma lesão no braço. Quando volta para o seu quarto vê uma formiga no chão.
Esta é uma história fantástica onde a vida cotidiana começa a ser erodida por um círculo desenhado como se fosse guiado por uma formiga. Até agora, Domoto desempenhou muitos papéis nos quais ele próprio conseguiu fazer avançar a história, mas este é o seu primeiro papel principal em 27 anos, e ele inova com uma personagem que se vê envolvido em situações misteriosas. O diretor e roteirista deste filme é ``When They Serively Weave'' (2017), que ganhou o Prêmio do Público e o Prêmio Especial do Júri no 67º Festival Internacional de Cinema de Berlim, e ``Ripple'' (23). recebeu muitos elogios tanto nacional quanto internacionalmente, incluindo a conquista do 33º Prêmio da Crítica de Cinema do Japão e do Prêmio do Diretor por seu trabalho ( ).
Este trabalho marca sua primeira colaboração com Domoto. Dois tipos de teaser visual (versão principal/personagem) e um vídeo especial também foram lançados. O teaser visual (principal) usa uma foto tirada com a cidade onde Sawada mora ao fundo. Sawada, interpretado por Domoto, está prestes a ser engolido por um círculo gigante , e as palavras “Um dia, de repente, um círculo se aproxima de mim” estão anexadas de uma forma ligeiramente distorcida. Na versão do personagem, Sawada tem uma expressão vazia e um círculo se aproxima logo atrás dele. Seu trabalho de design inclui visuais japoneses para filmes A24 (``Midsommar'' e ``Everything Everywhere All at Once''), bem como as primeiras obras-primas do diretor Ogiue ``Barbar Yoshino'', ``Megane'' e `` Banheiro.'' A designer Iria Oshima está no comando. Além disso, o vídeo especial mostra o dia a dia de Sawada começando a ser invadido por círculo, e antes que ele perceba, ele começa a ficar preso nele. No final, Sawada reage ao estranho incidente e diz: “Uau!” como se fosse problema de outra pessoa. É uma reportagem especial com uma visão de mundo misteriosa que fará seu coração girar e girar antes que você perceba.
Papel principal: Tsuyoshi Domoto (interpretando Sawada) Comentários Já faz um tempo que não interpreto o papel principal. O personagem principal, Sawada, passa os dias sem dormir e nem consegue pensar para quem ou para que está trabalhando. É por isso que sua pele não parece boa, ela tem olheiras e seus músculos faciais não se movem. Viver a vida de maneira gentil, com o coração verdadeiro e pintar como quiser. Seria ótimo se isso se tornasse realidade, mas as pessoas se comparam com os outros, se julgam e lhes dão pontos. Muitas pessoas provavelmente fazem isso porque não conseguem entender o que significa estar sozinho. As pessoas não fariam isso se não se sentissem sozinhas. Mesmo que eu não tenha pedido isso, as pessoas provavelmente se sentem seguras em si mesmas e em seus corações ao fazerem o mesmo com a vida e o caminho de outras pessoas. Então, conviver com isso faz parte da vida? À sua maneira, Sawada está mergulhando na solidão das pessoas. Eu sei que provavelmente não está certo e não é mais divertido, mas talvez uma gentileza desnecessária esteja me obrigando a fazer isso. Para interpretar Sawada, tive a imagem dele não consertando as coisas e quebrando-as. Todos os meus colegas de elenco me trataram muito bem. O diretor Ogigami e todos os funcionários foram muito gentis comigo. Isso me deixou mais feliz e feliz. ``Maru'' é um trabalho que foi concluído repetidas vezes em um dia importante, concretizando a ideia de que ``as pessoas podem viver gentilmente com os outros''. Será interessante ver como você entende a palavra e o caractere ``maru'' e como você vai gostar deste trabalho. Desenhei muitos círculos no filme. Cada detalhe. Eu desenhei muitas coisas. ``Espero que o mundo não desista da paz e gaste seu tempo e suas vidas criando a paz.'' ●Diretor/Roteiro: Naoko Ogigami Comentários Durante o mês de filmagem, criamos uma massa altamente pura, incolor e transparente. senti como se estivesse ao lado de algo assim. Se eu pudesse ver as bolas dele, pensaria que seria assim. Uma pérola pura e transparente.
Fiquei feliz com essa notícia, vou esperar ansiosamente para assistir Tsuyoshi no filme Maru (círculo). Nao sei se a resenha do filme está correta porque estava em japonês e eu não tive tempo de verificar a tradução.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comente! Volte sempre!