terça-feira, 6 de janeiro de 2015

A volta do Shin Domoto Kyoudai! Especial de Primavera.



20150104 堂本兄弟2015SP por harvesttu

Neste sábado passado, Koichi e Tsuyoshi voltaram com um especial de primavera do Programa Shin Domoto Kyoudai. Depois de vários programas Kinki Kids no BunBunBun eles conseguiram negociar a volta do Domoto Brothers. O programa foi muito engraçado e eu me diverti muito assistindo ao vivo. O Especial foi transmitido pela Fuji TV sábado às 11:30, mas eu assisti no domingo às 12:30 por causa do horário de verão. Bom, eu já sentia que os Domotos iam voltar com o programa, os fãs pediram e acho que houve queda de audiência no horário que passava o programa. E acho que a Tv ia perder muito com o fim do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comente! Volte sempre!