sábado, 20 de agosto de 2016

Spiral concert- Koichi Domoto!



My Spiral-koichi Domoto por KinkikidsBr-jounal-fan

Faz tempo que comprei o Spiral Concert 2015, mas só agora resolvi mostrá-lo. Esse DVD é, com certeza, o melhor concerto de Koichi Domoto solo. Realmente muito bom! Quem ainda não viu, recomendo com toda segurança de que é muito bom. Todo show é cheio de energia, Kocihi dança e canta muito bem, empolga e logicamente está lindo como sempre. Gostei das coreografias e do set list. No documentário Koichi é muito fofo e mostra toda sua criatividade na elaboração desse show.
Vale a pena colecionar Koichi solo.
Ah! Eu vi num site que Koichi foi eleito como o melhor dançarino dentre os Johnny...claro...não tinha como ele perder. Ele é embriagante como foi descrito na legenda do prêmio. E também fiquei sabendo que o novo single Bara to Tayou dos Kinki Kids foi um sucesso de vendas. Fiquei feliz com isso.^^
Bom, é isso. Beijos a todos os Kinki Lovers!

3 comentários:

  1. Oi! Confesso que nunca me senti atraída pelo trabalho solo do Koichi (Sou apaixonada pelo trabalho solo do Tsuyo ♡). Mas pelo que vc falou evento mostrou fiquei com vontade de ver :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena ver sim, o Koichi evoluiu muito com a carreira solo, pois eu acompanho desde o começo. Também gosto dos trabalhos solo do Tsuyo.^^ Quando a gente ouve os dois separados dá pra notar o quanto são diferentes musicalmente e é isso que faz os dois serem ótimos no Kinki Kids também.

      Excluir

Obrigado pelo seu comente! Volte sempre!